O taxista Silas Dias da Silva, de 77 anos, foi assaltado por dois marginais por volta das 22 horas desta quinta-feira, dia 27.Ele estava em seu ponto, na rodoviária de Santo Antônio da Platina, com o Fiesta Sedan prata(foto), quando foi abordado por dois supostos clientes para uma corrida. Não foi mais visto.
O carro, placas ATU 9984, foi encontrado nesta manhã de sexta-feira com uma blusa e um par de chinelos do profissional, sem marcas de violência ou sangue. Estava no bairro Aparecidinho 3, sem documentos.
Segundo contaram colegas, quatro elementos em duas motos abordaram a vítima na rodoviária. Dois entraram no Fiesta e a outra dupla acompanhou, atrás do veículo.
De acordo com o neto, também chamado Silas, a família não tem notícias. Parte dos documentos foi localizada no bairro Coqueralzinho, em Cambará.
O taxista já foi assaltado há cerca de dez anos, sofreu ferimentos, mas se recuperou e continuou trabalho, mesmo a contragosto dos familiares.(fotos: Juninho Queiroz/Difusora Platinense/Vale do Sol- com NP Diário).
Nenhum comentário:
Postar um comentário