GERALDO NOTÍCIAS: EM CORNÉLIO, JOVEM TENTA SE JOGAR DE UMA TORRE DE 60 METROS...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

EM CORNÉLIO, JOVEM TENTA SE JOGAR DE UMA TORRE DE 60 METROS...

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 21 horas, desta quarta-feira, 05, para impedir que uma jovem pulasse de uma torre de telefonia (60 metros), localizada ao lado do campus da Uenp (Universidade Estadual do Norte do Paraná), em Cornélio Procópio.
Uma equipe da Polícia Militar deu apoio aos bombeiros, fazendo o trabalho de isolamento do local. Centenas de estudantes e curiosos ficaram à distância acompanhando o episódio.
Depois de mais uma hora de negociação e muito diálogo, Janaína Francisco Chagas, 22 anos, foi resgatada com vida.
Ela disse à equipe de Bombeiros, que ingeriu bebida alcoólica naquele momento, e, está enfrentando sérios problemas particulares.
“São muitas dificuldades encontradas neste tipo de resgate, mas a equipe está preparada para qualquer tipo de situação, e neste caso, contamos também com o apoio da Polícia Militar”, enalteceu o Cabo Régis.
Ele fez um pedido aos responsáveis pela torre, para melhorar o sistema de proteção no local, tendo em vista que a vítima teve facilidade para entrar. Ela entrou por um fresta do alambrado”, contou.
Régis disse ainda que esta foi a segunda ocorrência desta natureza atendida pelos bombeiros. Há algum tempo, um menino tentou pular também de uma torre na cidade de Uraí.
Ao falar à imprensa, o soldado Borota informou que foi uma tentativa difícil de salvamento, porque na hora de descer, ela negou receber qualquer tipo de proteção. Neste caso, a descida se tornou lenta e demorada.
Segundo o soldado Borota, a jovem contou que está depressiva e precisando de ajuda.
“Os riscos de acidente foram grandes neste tipo de atendimento, porque o resgate tinha que ser feito pela escada da torre, que só permite a locomoção de apenas uma pessoa. Assim, tivemos que descer praticamente juntos, degrau a degrau”, contou
Para Borota, Deus mais uma vez colocou suas mãos sobre o Corpo de Bombeiros, que concluiu este novo salvamento com êxito. (Com informações do Corpo de Bombeiros e fotos do anuncifacil.com.br).
ENTREVISTA COM O CABO RÉGIS DO CORPO DE BOMBEIROS.
Fonte: Web rádio CP

Nenhum comentário: