Desaparecido desde a manhã de terça-feira (27), foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (28), em uma estrada rural de Jacarezinho (144 km de Londrina), o taxista Otávio Ferreira Morais Sobrinho, 80 anos. O corpo estava no banco do motorista do veículo que conduzia com um tiro na nuca.
De acordo com informações da JDS Comunicação, o veículo estava parado em uma estrada do bairro rural Água da Prata e o primeiro a ver o carro foi um trabalhador rural que passou pelo local para chegar a uma fazenda da região.
Na terça-feira, os colegas de trabalho do taxista ainda tentaram fazer várias ligações para o celular de Sobrinho, que não o atendeu.
Corpo do taxista foi encontrado no banco do motorista com um tiro na nuca; polícia acredita que o homicida estava no banco de trásO delegado-chefe da 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho, Sérgio Luís Barroso, afirmou que o agressor deu o tiro por trás. "Tudo "Tudo indica que o atirador estava no banco de trás do carro, mas não descartamos nenhuma hipótese", afirmou.
O tiro localizado pelos peritos no local do crime mostravam apenas um buraco de bala na região da nuca, mas para o lado esquerdo. "As diligencias já começaram. Somente os documentos pessoais dele foram encontrados no porta-luvas do carro", declarou Barroso.
Este é o nono homicídio registrado no município este ano, uma média de um por mês.
Fonte: JDS Comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário