A Sociedade Brasileira de Clínica Médica divulgou nesta terça-feira um laudo sobre o caso da adolescente de Meridiano, a 544 km de São Paulo, que chora sangue. Segundo a TV Tem, nenhum problema considerado grave foi constatado no corpo de Débora Santos, de 17 anos. A conclusão é de que os vasos sanguíneos próximos dos olhos dela se rompem com o aumento da pressão. Por isso, o sangue vaza.
Débora ficou internada durante 13 dias no Hospital São Paulo, na capital paulista. Ela está sendo tratada com remédios que já apresentam resultados positivos, segundo a Sociedade Brasileira de Clínica Médica.
A adolescente afirma que é difícil conviver com o problema, que se manifestou há um ano, quando ela ainda morava no Piauí. Débora diz que chegou a ouvir um padre, que lhe disse que chorar sangue era um dom.
Há seis meses, a família se mudou para Meridiano, cidade paulista de 4 mil habitantes, em busca de tratamento médico. O médico Orlando Rosa Filho afirmou que é o primeiro caso do tipo que ele pesquisou. (Com informações do Globo Cidades). Atualizada às 00h36 de quarta-feira, 13-07.
FONTE : radioweb CP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário