GERALDO NOTÍCIAS: CASSADO MANDATO DE PREFEITO DO NORTE PIONEIRO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 2 de maio de 2016

CASSADO MANDATO DE PREFEITO DO NORTE PIONEIRO..

“Capotão”, como é conhecido o delegado aposentado da Polícia Civil Luiz Cláudio de Oliveira Santos (SD),foi empossado nesta sexta-feira,dia 29, como novo prefeito de Japira,município de cinco mil habitantes.
Ele substituiu o irmão biológico, Wilson Ronaldo Roni de Oliveira Santos (PSDB). A cerimônia foi na câmara de vereadores e atraiu curiosos.
Ex-presidente da Amunorpi(Associação dos Municípios do Norte Pioneiro),Roni saiu porque depois de dez anos transitou em julgado uma decisão judicial que o condenou à suspensão dos direitos políticos por oito anos por improbidade administrativa.
O Tribunal de Contas do Paraná(TCE) recomendou a rejeição de suas contas de 2002,e o legislativo local acompanhou a instrução.
O Ministério Público também ajuizou ação de improbidade, em 2006, que acabou sendo julgada procedente nas três instâncias.
O último recurso foi negado na semana passada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O tucano cumpria o quarto mandato como chefe do executivo e estava rompido com o irmão desde o começo do segundo ano da gestão.

NP Diário.

Nenhum comentário: