GERALDO NOTÍCIAS: PREFEITURA DE NOVA FÁTIMA PREVÊ PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO PARA O DIA 11/12..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

PREFEITURA DE NOVA FÁTIMA PREVÊ PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO PARA O DIA 11/12..



A Prefeitura de Nova Fátima é um dos municípios do norte do Paraná que consegue manter o pagamento do funcionalismo em dia, Sob a responsabilidade do prefeito Nilson Xavier (Cabeça).
 Nova Fátima está conseguindo atravessar a crise econômica que afeta todo Brasil procurando manter todas as suas obrigações em dia.
E Para bem finalizar mais um ano de administração o Prefeito já está providenciando o pagamento do DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO com a previsão para o próximo dia 11/12.
Segundo Nilson Xavier entre tantas prioridades que o município exige da administração ele procura também priorizar tanto pagamento quanto o DÉCIMO TERCEIRO o qual é tanto esperado por todos.
O Prefeito Nilson Xavier aproveita a oportunidade para deseja a todos um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE MUITAS PROSPERIDADES.

Nenhum comentário: