GERALDO NOTÍCIAS: DUPLA É MORTA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM JACAREZINHO...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

DUPLA É MORTA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM JACAREZINHO...

Jacarezinho – A dupla que morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde de ontem na PR-431 em Jacarezinho, possivelmente pertencem a uma quadrilha que atua no tráfico de drogas e outros crimes e tem como central a cidade de Londrina. A troca de tiros aconteceu próximo ao Centro de Eventos de Jacarezinho quando os dois que estavam na motocicleta furtada, encontraram as viaturas já em bloqueio na rodovia.

Após a troca de tiros, os jovens identificados como Welington da Silva Stoko de 19 anos e D. S., 17 anos, foram socorridos para o Pronto Socorro, mas não resistiram. Nenhum policial ficou ferido na ação. As armas, uma submetralhadora calibre nove milímetros e um revolver calibre 22, utilizadas pelos bandidos foram apreendidas. Os criminosos no momento que foram interceptados no bloqueio estavam com uma moto furtada na última terça-feira (24) na cidade paulista de Ourinhos.

Após o confronto, os militares fizeram buscas em diversas casas em Jacarezinho, onde possivelmente estariam outros integrantes da quadrilha. Na Vila Leão, os militares conseguiram apreender outra moto furtada também na cidade paulista de Ourinhos, um pedaço de maconha (tablete) e aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro trocado. Mais dois possíveis envolvidos com a quadrilha foram presos na operação.
 
Segundo a versão da Polícia Militar, a dupla que foi morta no confronto, seguia sentido Cambará - Jacarezinho e uma viatura estava logo atrás acompanhando os suspeitos. Como já havia informações que os dois estavam armados, outras equipes do Serviço Reservado (P2) e Rotam/Canil fizeram o bloqueio para interceptar os acusados. Ainda de acordo com a versão da PM, cerca de 300 metros da entrada do Centro de Eventos de Jacarezinho na PR-431, a dupla passou por uma curva e se deparou com as viaturas já em bloqueio, momento em que o garupa da moto começou efetuar disparos contra as equipes militares.

Os policiais revidaram a ação e derrubaram os jovens da moto que estava. Após a queda, eles correram sentido um pasto próximo e continuaram a atirar contra os militares. Na troca de tiros, os jovens foram alvejados diversas vezes. Nenhum policial ficou ferido. No tiroteio uma das viaturas da P2 foi atingida. Com apoio do corpo de bombeiros, os criminosos feridos foram encaminhados para o Pronto Socorro. Os médicos ainda tentaram reanimar um dos jovens, mas ele assim como seu parceiro não resistiu e morreu.

Já no Instituto Médico Legal (IML), os corpos passarão por perícia para precisar quantas perfurações e de que calibres há nos corpos. Um fato que chamou atenção de todos no IML foi que um dos envolvidos tinha tatuado no peito a frase: “Quem sorriu na minha ida, vai chorar na minha volta”. A Polícia Civil foi até o local do confronto logo depois e conseguiu recolher pelo menos três estojos de munição ponto 40.

Segundo os policiais civis, somente um teste de balística pode determinar se os estojos encontrados no local foram disparados pelas armas dos militares ou dos bandidos. A polícia não informou o calibre das armas apreendidas na operação. Durante o confronto, o transito ficou interrompido no trecho e assustou motoristas que tentavam passar pelo local. De acordo com o tenente Wilson Garcia que acompanhou a situação, o próximo procedimento agora será a abertura de um inquérito policial militar para apurar os fatos e as armas dos militares envolvidos na ação serão periciadas para precisar qual policial efetuou os disparos que atingiram os criminosos no confronto.

Com as informações:
Jivago França / portaljnn.com

Nenhum comentário: