segunda-feira, 13 de maio de 2024

GRAVE ACIDENTE NA LINHA VERDE.

 

  • 01 MORTE,04 FERIDOS.


    Curitiba Pr. 01 Morte,04 feridos. Grave acidente na linha verde.

    Ao invadir a contramão da Linha Verde, o motorista de um Veloster provocou uma tragédia na rodovia na noite deste sábado (11). Ele bateu contra três carros, e em um destes veículos, um Celta, estava uma família, que foi mais atingida. O motorista do Celta morreu na hora e outros ocupantes, entre eles uma criança de dois anos, se feriram. O acidente aconteceu na região do Pinheirinho, em Curitiba. O que a reportagem apurou é que o Veloster seguia na pista sentido a Curitiba, quando invadiu a pista contrária e bateu contra três veículos. Após a pancada contra o Celta, o Veloster parou capotado na rodovia, como descreveu o tenente Feijó, do Corpo de Bombeiros, ao Portal Fazenda, parceiro da Banda B.

    “Segundo testemunhas e outros dois veículos que também sofreram resbalo, o Veloster veio sentido a Curitiba, acabou passando para a mão contrária e bateu de frente com o Celta. No Celta havia quatro ocupantes, o condutor morreu na hora, e outras três vítimas graves. O condutor do Veloster também tem uma fratura significativa”

    disse o tenente Feijó, dos bombeiros.

    “Foi ejetada do Celta. A primeira equipe que chegou ao local encontrou ao lado do veículo, no chão”

    contou o tenente dos bombeiros.

    Segundo o tenente, a criança foi encaminhada ao Hospital Evangélico Mackenzie, com ferimentos graves. A mãe dessa criança foi levada ao Hospital Cajuru e mais um adolescente, que estava no banco traseiro, foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador. 

    O motorista do Veloster foi encaminhado ao Hospital São José. Antes de ser socorrido, teria sido oferecido a ele o teste do bafômetro, mas o motorista não aceitou fazê-lo, então deve ser preso após receber alta do hospital.

    acidente-linha-verde-veloster-celta-2

    Plantão Os Cobras da Notícia. Curitiba.1 Morte,4 feridos. Grave acidente na linha verde.

    Fonte: Banda B


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário