GERALDO NOTÍCIAS: QUADRILHA INVADE SITIO E FAZ CASAL DE IDOSO REFEM EM CONGONHINHAS...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 12 de junho de 2013

QUADRILHA INVADE SITIO E FAZ CASAL DE IDOSO REFEM EM CONGONHINHAS...


Um casal de idosos passou por momentos de terror na noite dessa terça-feira (11), em Congonhinhas (87 km de Londrina). Seu sítio foi invadido por quatro ladrões armados com facas e encapuzados que efetuaram um assalto.
De acordo com dados da Polícia Militar, as vítimas foram mantidas presas em um quarto enquanto os criminosos roubavam o local. Elas só conseguiram se soltar por volta das 2h desta quarta-feira (12), quando acionaram socorro.
A quadrilha levou uma caminhonete GM S-10 de placas CRK-0977 de Apucarana, uma cartucheira calibre 32 com algumas munições, um celular, uma lanterna, R$ 450 em dinheiro, documentos e cartões de crédito.
Uma alerta foi emitido pela Polícia Militar a toda a região para tentar encontrar os autores do crime e os objetos roubados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Até quando vamos ter que viver com medo em Congonhinhas, a policia local tem que fazer alguma coisa, está aumentando muito a criminalidade aqui, pelo amor de Deus polícias faz alguma coisa.

Anônimo disse...

A comunidade pode ajudar, denunciando os traficantes de drogas.
Sem nenhuma dúvida, esses furtos e roubos que têm acontecido com freqüência são para abastecer esse nefasto "mercado" das drogas.
Traficante, seja quem for, é altamento nocivo à comunidade.