GERALDO NOTÍCIAS: Homem cai em cova durante enterro e bombeiros são chamados para resgate em cemitério

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

domingo, 30 de abril de 2017

Homem cai em cova durante enterro e bombeiros são chamados para resgate em cemitério




Fato ocorreu no cemitério São João Batista
Um homem de 50 anos caiu em uma cova de 2,5 metros durante um enterro na tarde deste sábado (29). Ele acompanhava um enterro quando o incidente ocorreu, no Cemitério São João Batista, na Zona Centro – Sul de Manaus. O Corpo de Bombeiros teve que imobilizar o homem para resgatá-lo.
Cova tem dois metros e meio de profundidade
De acordo com a corporação, o homem pisou na tampa de mármore de uma cova ao lado do enterro que ele acompanhava. A tampa rachou e o homem caiu na vala, ficando com escoriações no pé. Após o resgate, ele foi encaminhado a um hospital da capital. FONTE - GRUPO DE WHATS ,REPÓRTER DA HORA.

Nenhum comentário: