GERALDO NOTÍCIAS: PELADÃO TOMA BANHO EM CHAFARIZ NA GRANDE CURITIBA.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 18 de outubro de 2016

PELADÃO TOMA BANHO EM CHAFARIZ NA GRANDE CURITIBA.


Da Redação

peladaofora
(Foto: Reprodução)
Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passava pela Praça Osório, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (17). Um homem pelado tomou um banho no chafariz e, logo em seguida, saiu correndo pelas ruas, mexendo com os comerciantes da região, segundo testemunhas.
“Dava para ver que ele estava fora de si, provavelmente é portador de alguma deficiência mental. Alguns homens foram atrás dele, pedindo para que colocasse roupa, mas nesse meio tempo, ele deu uns murros em uma Kombi estacionada na frente da praça”, contou à Banda B uma mulher que viu toda a cena.
Segundo ela, o rapaz entrou e saiu das lojas da região e mexeu com os comerciantes por cerca de uma hora. “Depois eu fiquei sabendo que ele chegou a dar uns murros em um veículo HB20 do outro lado da praça. Policiais militares seguraram o homem e ficaram esperando por algum serviço da prefeitura, já que ele parecia ter algum tipo de transtorno”, finalizou.

BANDA B.

Nenhum comentário: