GERALDO NOTÍCIAS: MULHERES LIDERAM RANKING DE MELHORES MOTORISTAS DO BRASIL, APONTA APLICATIVO.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

MULHERES LIDERAM RANKING DE MELHORES MOTORISTAS DO BRASIL, APONTA APLICATIVO.



estadao_conteudo_cor

mulher-volante
Imagem ilustrativa
O aplicativo Trekken, que consiste em um game que recompensa os bons motoristas, divulgou o ranking dos Melhores Motoristas do Brasil (http://motoristasdobrasil.trekken.com.br) para incentivar motoristas e motociclistas a conduzirem de forma responsável. Este levantamento levou em consideração as notas de motoristas de 17 estados brasileiros que participam do Ranking Geral Trekken. Discussões à parte, os sergipanos são os grandes campeões com nota 8.78, seguidos pelos amazonenses com nota 8.34 Os paulistas também não fazem feio, estão na sexta posição com nota 7.78. Já os brasilienses deixaram a desejar, ficaram em último lugar com a nota 4.7.
O ranking Melhores Motoristas do Brasil também comparou as notas nos grupos de homens e mulheres e chegou na conclusão: as mulheres são mais cautelosas do que os homens no trânsito. A nota média das mulheres foi de 8.1 e a dos homens 7.6. Mas a competição (saudável) só está começando, o Tekken App vai atualizar este ranking mensalmente para chamar a atenção para um trânsito mais gentil.
Como a nota é aferida pelo App Trekken?
O Trekken utiliza os sensores embarcados nos smartphones para traçar o perfil de condução em um indicador simples chamado de “nota”, que varia entre os valores 0 e 10 para demonstrar se o motorista é agressivo ou responsável, respectivamente. Esta nota é baseada no perfil de velocidade, aceleração e no número de manobras agressivas detectadas (curvas fechadas, “arrancadas”, freadas bruscas e o uso do smartphone dirigindo). O Trekken App é gratuito e está disponível para download no Google Play (https://play.google com/store/apps/details?id=com.otomata.trekken)
O aplicativo Trekken é uma ação permanente voltada para segurança no trânsito, criada por empresários brasileiros, com o objetivo de educar, mas sem “impor”, o Trekken segue o conceito de game sério com a intenção de incentivar, de forma lúdica, o comportamento responsável no trânsito, reconhecendo os bons motoristas que podem trocar o seu bom desempenho por descontos no Clube de Pontos Trekken

Nenhum comentário: