GERALDO NOTÍCIAS: JOVEM TEM CARRO FECHADO EM ROTATÓRIA E MORRE APÓS LEVAR VÁRIOS TIROS CO CAMPO COMPRIDO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 22 de outubro de 2016

JOVEM TEM CARRO FECHADO EM ROTATÓRIA E MORRE APÓS LEVAR VÁRIOS TIROS CO CAMPO COMPRIDO..


Por Felipe Ribeiro e Daniela Sevieri
Foto: Colaboração Ricardo Vieira
Foto: Colaboração Ricardo Vieira

Um jovem de 27 anos foi assassinado a tiros no fim da tarde desta sexta-feira (21) em uma rotatória da Rua Joao Dembinski, no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Segundo testemunhas, a vítima estava em um veículo Celta que foi fechado pelo veículo onde os atiradores estavam.
Segundo o tenente Pedro, do 23° Batalhão, a vítima tinha quatro mandados de prisão em aberto. “Os suspeitos estariam em um veículo Fox vermelho, mas sabemos que a vítima é bastante conhecida na região. Agora vamos aguardar os demais órgãos para os procedimentos”, explicou.
A vítima foi identificada como Jonathan Rodrigues dos Reis. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

BANDA B..

Nenhum comentário: