GERALDO NOTÍCIAS: IDOSO É FLAGRADO FOTOGRAFANDO AS PARTES INTIMAS DE JOVEM E MÃE DA GAROTA DA LIÇÃO DE MOARLNA DELEGACIA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

IDOSO É FLAGRADO FOTOGRAFANDO AS PARTES INTIMAS DE JOVEM E MÃE DA GAROTA DA LIÇÃO DE MOARLNA DELEGACIA..

Por Denise Mello e Antonio Nascimento

assedio
Mãe de jovem dá lição de moral em idoso suspeito de assédio – Reprodução
Um idoso de 65 anos levou uma tremenda lição de moral da mãe de uma jovem de 20 anos na Delegacia do 10º Distrito Policial, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O motivo foi o fato do homem ter sido detido em flagrante na tarde de quarta-feira (28), fotografando as partes íntimas da filha dela na rua Isaac Ferreira da Cruz, próximo ao terminal de ônibus do bairro. “Ele ficava na rua com uma máquina fotográfica nas mãos fotografando as pernas e as partes íntimas de meninas novas, entre 16 e 20 anos. Todas vestidas normalmente. Quando uma jovem notou e se sentiu constrangida, ela correu atrás dele e o suspeito foi parar dentro de uma loja. Lá, ele apagou as fotos, mas com testemunhas, fizemos a detenção e o trouxemos para a delegacia”, afirmou o delegado Rinaldo Ivanik.
Na delegacia, a mãe da jovem de 20 anos assediada deu uma grande bronca no homem. “Isso não se faz. Não vou lhe perdoar nunca. Isso não tem perdão. A minha filha vai ficar com trauma a vida toda. Vai colocar a cabeça no travesseiro e vai lembrar disso muitas e muitas vezes. Mas o senhor não. O senhor vai dormir tranquilo, não é verdade? Isso nem um animal faz. O senhor não é um ser humano”, desabafou a mãe diante dos policiais. O homem ouviu tudo calado. Segundo testemunhas, ele abaixava a máquina quando as jovens estavam de saia ou fotografa focando as partes íntimas com as meninas de calça ou shorts.
Segundo o delegado, essa não foi a primeira vez que o idoso foi preso por este tipo de ato. “Puxamos a ficha dele e descobrimos que em 2014 ele já havia sido detido por assediar garotas jovens, tirando fotos. Agora, de novo. Aqui, ele vai assinar um Termo Circunstanciado por importunação ofensiva ao pudor e vai responder em liberdade”, informou o delegado. “Mas vamos ficar de olho nele”, completou.

BANDA B.

Nenhum comentário: