GERALDO NOTÍCIAS: COM MÍNIMAS PRÓXIMO A 0 GRAU FRIO CHEGA COM TUDO EM CURITIBA NESTE FINAL DE SEMANA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

COM MÍNIMAS PRÓXIMO A 0 GRAU FRIO CHEGA COM TUDO EM CURITIBA NESTE FINAL DE SEMANA..

Por Luiz Henrique de Oliveira


geada
Pode até gear no interior do Paraná (Foto: Colaboração)
Não tem mais o que fazer e nem para onde fugir. Com mínimas próximas de 0°C, a massa de ar polar se aproxima de Curitiba e deve esfriar consideravelmente a partir de domingo, quando a previsão é de chuva e mínimas de 5°C.
Na segunda-feira, as temperaturas ficaram entre 1°C e 15°C, com previsão de poucas nuvens. O mesmo deve acontecer na terça-feira, mas já com uma elevação nas temperaturas: mínima de 3°C e máxima de 18°C na capital.
Interior
Na Região Sul do Paraná, o frio será ainda mais intenso, com previsão de mínimas negativas em cidades como Palmas e General Carneiro. Nas serras gaúcha e catarinense pode nevar, de acordo com os institutos meteorológicos.

Nenhum comentário: