GERALDO NOTÍCIAS: APÓS SER AGREDIDO PELO CUNHADO , EX POLEGAR DESABAFA: ERA PARA EU ESTAR ENTERRADO...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

domingo, 28 de agosto de 2016

APÓS SER AGREDIDO PELO CUNHADO , EX POLEGAR DESABAFA: ERA PARA EU ESTAR ENTERRADO...

Da Redação com R7

tvrecord
Divulgação TV Record
Ricardo Costa, ex-músico do grupo “Polegar”, acusou o cunhado de tê-lo agredido com um pedaço de pau durante uma briga em Taubaté, no estado de São Paulo. Neste domingo (28), ele concedeu entrevista ao Domingo Show da Rede Record e mostrou, pela primeira vez, o rosto cheio de hematomas e conta detalhes sobre a agressão que quase o matou no início deste mês.
Ele foi atacado pelas costas pelo próprio cunhado. O motivo da briga seria um comentário que Ricardo teria feito sobre o sobrinho.
Após deixar o hospital, o ex-Polegar desabafou: “Não era nem para eu estar falando aqui hoje, ” O que aconteceu de fato? Por causa dos graves ferimentos, ele ficou internado e ainda hoje sua aparência impressiona.
Leia a matéria completa..

TV RECORD..

Nenhum comentário: