GERALDO NOTÍCIAS: RAPAZ LEVA TIRO NO PEITO E DIZ PARA A POLÍCIA O NOME DO ASSASSINO ANTES DE MORRER..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 3 de maio de 2016

RAPAZ LEVA TIRO NO PEITO E DIZ PARA A POLÍCIA O NOME DO ASSASSINO ANTES DE MORRER..

Os policiais militares platinenses foram acionados no começo da madrugada do domingo (1º), para atendimento de uma situação de disparo de arma de fogo, na Rua Amazonas, Vila Ribeiro, que havia atingido Jeferson Toledo (27 anos).
No local, os PMs se depararam com o citado jovem, o qual apresentava um ferimento causado por arma de fogo, na região torácica. Enquanto era socorrido, o rapaz ainda conseguiu falar aos PMs quem seria o autor do disparos, dizendo que estava em via pública quando foi alvejado.
Minutos depois, a equipe que já estava em diligências à procura dos suspeitos, recebeu a informação que o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu. De acordo com informações levantadas pelos PMs no local do crime, quando a vítima do homicídio foi atingida pelo disparo, correu para sua residência e relatou para seu irmão quem eram os autores, sendo dois indivíduos conhecidos no meio policial, e que o autor do disparo seria Adam Moreti (foto), de 36 anos, o qual possui envolvimento com roubo e tráfico de drogas.
Outro fato relevante à situação é que os dois suspeitos de autoria do homicídio foram vistos, pouco tempo antes do crime, chegando de motocicleta a casa de um traficante, e que depois de ocorrido o assassinato, chegaram informações à equipe que a moto utilizada pelos autores no momento dos disparos era a mesma, inclusive a placa, vista com os dois suspeitos na casa do citado traficante, ou seja, os dois indivíduos foram reconhecidos como ocupantes da motocicleta utilizada como veículo no homicídio, pouco antes do crime e no momento dos disparos.
Os PMs também levantaram a informação que o traficante guardava armas de fogo em sua casa de propriedade dos suspeitos de autoria do homicídio e que, em tese, quando os suspeitos estavam na casa do traficante, antes do homicídio, eles poderiam estar pegando as armas para consumar o crime.
Diante das evidências, procuraram e localizaram o acusado na Rua Santos Dumont, em frente de um bar. Ao visualizar a viatura, tentou fugir, mas foi detido logo em seguida e encaminha à Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina. O outro suspeito ainda não foi localizado.
Na seqüência, os PMs também abordaram a residência do traficante, onde foram apreendidas cocaína, uma munição calibre .32 e 15 munições no calibre .38, uma balança de precisão, embalagens para drogas e R$ 1.459,00 (foto). Ainda na Delegacia compareceram os familiares da vítima, que reiteraram tudo que foi testemunhado e dito pela vítima, pouco antes de morrer. Segundo o irmão da vítima, há 15 dias, aproximadamente, o suspeito já havia ido até a sua residência e ameaçado de morte sua pessoa e seu irmão (vítima do homicídio).

Informe Policial.

Nenhum comentário: