GERALDO NOTÍCIAS: EM CONGONHINHAS ELEIÇÕES 2016, SILÊNCIO ABSOLUTO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 6 de maio de 2016

EM CONGONHINHAS ELEIÇÕES 2016, SILÊNCIO ABSOLUTO..




As eleições no município de Congonhinhas, ainda continua obscura, ninguém sabe concretamente quem serão os pré- candidatos que concorrerão às eleições deste ano.
Tanto situação quanto oposição política ainda não definiram nada em relação às eleições, a população está curiosa para saber que é quem.
Surgem alguns rumores pela cidade de ambos os lados político até mesmo sobre as pré-candidaturas para vereador.
Todas as cautelas estão sendo tomadas pelos grupos políticos, nós eleitores estamos pensando no que pode estar acorrendo nesse SILÊNCIO, será um mistério?
Na verdade são dois grupos políticos fortíssimos e isso causa um certo respeito entre ambos os lados,  com isso a população fica angustiada sem saber quem são os próximos candidatos a prefeito e vereadores.
Será que há possibilidade de uma união entre os grupos? Quem sabe poderá  ter uma candidatura única.
O que a população anseia é para que continue o desenvolvimento em todas as áreas da administração, seja ela qual for, o importante é manter em bom funcionamento a saúde, educação transporte, lazer, etc....
Evitar desacordos entre os grupos para que o município não seja prejudicado, em meio tantos problemas que ocorrem no país, principalmente da POLITICA NACIONAL, não queremos que congonhinhas também seja desacreditada e sufocada politicamente.
Os corações congonhinhenses batem descompassados e cheios de ansiedade para saber quais serão seus  próximos governantes, mais tudo isso é questão de paciência, só depois do dia 2 de outubro saberemos quem serão os novos governantes.
Vamos torcer juntos para que o progresso continue seja com os lados A Ou B.. o importante de tudo é ter a certeza que moramos em um lugar de grandes desenvolvimentos.

GERALDO NOTÍCIAS.



Nenhum comentário: