GERALDO NOTÍCIAS: COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA EM CONGONHINHAS TEM A PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS DA INFÂNCIA MISSIONÁRIA.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 30 de maio de 2016

COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA EM CONGONHINHAS TEM A PARTICIPAÇÃO DAS CRIANÇAS DA INFÂNCIA MISSIONÁRIA.

No dia (29) durante a santa missa na paróquia nossa senhora Aparecida em Congonhinhas, aconteceu a COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA com a participação da crianças da INFÂNCIA MISSIONÁRIA, Momento de grande veneração a a mãe de DEUS E NOSSA.
“Coroar Nossa Senhora significa ter a ousadia de anunciar a todo mundo a soberania da Mãe do Senhor[1]”.
O livro ‘Coroar por quê?’ (pág. 63) explica: “Jesus, o Salvador, é rei em primeiro lugar por herança, em segundo lugar em virtude da conquista e finalmente, por eleição. De igual modo podemos dizer que a Mãe de Deus foi constituída Rainha por direito de herança, por seu Filho, mas também conquistou o título de Rainha”.
Assim, Maria é Rainha por ELEIÇÃO, porque desde a eternidade foi pensada por Deus e escolhida para ser a Mãe de seu Filho; também é Rainha por DIREITO, por conquista, já que foi a auxiliar e consorte permanente de Jesus em toda a Obra da redenção; e é Rainha por HERANÇA, já que mereceu o reinado como Mãe do Messias.
“O que Jesus possui por direito, deve ser concedido à Mãe por justiça. Vemos o Deus Homem, Jesus Cristo, como Rei do céu e da terra, antes de tudo como pessoa divina. Mas vemos igualmente a união hipostática, isto é, a misteriosa união da natureza divina com a natureza humana. Ele é Rei por eminência. E a Mãe de Deus? A ordem hipostática exige que reconheçamos a Mãe de Deus como a grande Rainha do céu e da terra”.

Nenhum comentário: