GERALDO NOTÍCIAS: CAMINHÃO AVANÇA PREFERÊNCIAL MATA MOTOCICLISTA E MOTORISTA EVADIU-SE SEM PRESTAR SOCORRO...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 30 de abril de 2016

CAMINHÃO AVANÇA PREFERÊNCIAL MATA MOTOCICLISTA E MOTORISTA EVADIU-SE SEM PRESTAR SOCORRO...



Um motociclista morreu em um acidente com um caminhão na manhã deste sábado (30), no Parque Hortência 2 em Maringá.
Genilson de Jesus Barbosa Souza morreu na hora após ser atingido por um caminhão. O acidente aconteceu na Avenida das Torres cruzamento com a Pioneiro Geraldo José Jorge.

O Motociclista subia a Rua quando o caminhão atravessou a preferencial. Com a colisão, um caixote que estava preso no caminhão se soltou ficando no asfalto. O caminhão passou sobre a moto e o motociclista.

Socorristas do Siate com apoio do Suporte Médico Avançado do Samu ficaram mais de 30 minutos realizando massagem cardíaca no rapaz que não sobreviveu aos ferimentos.

O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.
O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Maringá.

Redação Catve.com

Nenhum comentário: