GERALDO NOTÍCIAS: PM PRENDE CASAL ACUSADO DE TER MATADO HOMEM EM JABOTI..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 13 de fevereiro de 2016

PM PRENDE CASAL ACUSADO DE TER MATADO HOMEM EM JABOTI..

A Polícia Militar (PM) de Jaboti prendeu na tarde desta quinta-feira (11), Leandro Rosalino dos Santos, de 19 anos , conhecido por “Terezão”, e Eliane Aparecida (30), conhecida por “Pelezinha”. O casal é acusado da morte de Cleber Henrique (31), ocorrida na cidade na noite do último sábado (6).
O corpo de Cleber foi encontrado no quintal de uma residência na Vila XV após a vítima ter fugido dos assassinos. Ele trabalhava na Byke Center (loja de bicicleta) em Ibaiti, mas morava em Jaboti.
A vítima foi morta com golpes de facão (que chegou a quebrar em três pedaços quando atingiu o pescoço do rapaz) e pedras. Foram encontrados dois estojos deflagrados de calibre .22 ao lado do corpo.
Os policiais apreenderam uma garrucha calibre .22  na posse de Leandro. A mulher confessou que estava com a arma de fogo e efetuou aproximadamente cinco disparos contra Cleber. Leandro desferiu os golpe de facão contra a vítima.

Informe Policial .

Nenhum comentário: