GERALDO NOTÍCIAS: FUNCIONÁRIOS EXIGEM PAGAMENTO DE EMPRESA EM RIBEIRÃO CLARO MAIS DONA DE EMPRESA PODE TER FUGIDO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

FUNCIONÁRIOS EXIGEM PAGAMENTO DE EMPRESA EM RIBEIRÃO CLARO MAIS DONA DE EMPRESA PODE TER FUGIDO..

Os cerca de 50 funcionários da Larana, confecção de jeans(calças e bermudas) de Ribeirão Claro estão inconformados com o que qualificam de descaso da empresa, que atrasou salários desde setembro.Os trabalhadores não conseguem vislumbrar a possibilidade de receber principalmente porque na noite do último sábado flagraram a tentativa de pretensa fuga da empresária Nilce Amaral Lima,Dona da confecção.
Vizinhos alertaram os funcionários e eles correram para a sede da firma, que estava aberta porque homens estavam carregando os maquinários.Impedidos, desistiram(fotos).
O maquinário, de acordo com os manifestantes, ficou ao relento no pátio, mas depois foi recolhido (fotos).
Agora, como afirmam Priscila Braga,Maicon da Silva e Ricardo Rodrigues, entre outros, o objetivo é evitar o desmanche e,obviamente, receber os atrasados e os direitos, como encargos e décimo terceiro proporcional.
A empresária, que é de Avaré, interior paulista, e estava em Ribeirão Claro desde 2004, não foi localizada pela reportagem.

Com as Informações NP DIÁRIO.

Nenhum comentário: