GERALDO NOTÍCIAS: BENEDITO VITORINO POPULAR DITO PADRE DE CONGONHINHAS RECEBE DOCUMENTO DO VATICANO COM BENÇÃO PAPAL..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 4 de agosto de 2015

BENEDITO VITORINO POPULAR DITO PADRE DE CONGONHINHAS RECEBE DOCUMENTO DO VATICANO COM BENÇÃO PAPAL..



        Bendito Vitorino silva popular Dito Padre ou Dito Sapateiro , também é um dos pioneiros do município de Congonhinhas, segundo ele a mais de 60 anos reside no município e durante todos este tempo prestou serviços relevantes ao município.
Dito Padre ou dito sapateiro como é conhecido e carinhosamente chamado por todos, conta que antes de vir morar em Congonhinhas morava na cidade de Santa Mariana onde na época era gerente de uma loja de calçados, e que nos ano de 1956 casou-se  com a Ana da Silva e do casamento Deus lhes concedeu 8 filhos sendo uma   adotiva, dito padre hoje com mais de oitenta anos ainda continua morando em Congonhinhas  e que segundo ele ficará aqui até o fim de sua vida.
       Além de sua profissão de Sapateiro dito Vitorino o dito padre sempre foi e continua sendo muito fiel a sua religião católica, tanto é que continua ainda exercendo o ministério de Ministro Extraordinário Da Comunhão Eucarística.
Padre Wellerson Roberto Dias Padre da comunidade, reconhecendo os trabalhos prestado pelo Dito durante os longos anos de sua vida na comunidade, faz uma reivindicação de reconhecimento junto a sua SANTIDADE O PAPA FRANCISO, o qual emite um documento dando uma bênção especial ao Senhor Benedito Vitorino Silva  por tudo que ele fez e continua fazendo pela comunidade Congonhinhense.
Durante a nossa entrevista por alguns momentos Benedito se emociona e seus olhos enchem de lágrimas quando se lembra dos grandes momentos que viveu e continua vivendo junto a sua família e comunidade.

Benedito Vitorino Silva (Dito Padre ou Dito Sapateiro) um exemplo de homem na comunidade Congonhinhense..

Nenhum comentário: