GERALDO NOTÍCIAS: SALA DE EMERGÊNCIA DO HOSPITAL MUNICIPAL É EQUIPADA COM MÓVEIS E EQUIPAMENTOS NOVOS...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 28 de maio de 2015

SALA DE EMERGÊNCIA DO HOSPITAL MUNICIPAL É EQUIPADA COM MÓVEIS E EQUIPAMENTOS NOVOS...

UMAS DAS PROFISSIONAIS DA SAÚDE DO MUNICÍPIO.




          A Saúde pública do município de Congonhinhas está sob a responsabilidade de pessoas devidamente reponsáveis e com funcionários capacitados para exercer as suas mais variadas  funções, portanto a  saúde do município é considerada uma das melhores da região.
A administração para melhor atender a população, através da Direção do hospital a qual está sob a responsabilidade da Nilséia mesquita resolveu equipar a SALA DE EMERGÊNCIA com móveis e equipamentos novos , trazendo muito mais segurança para os pacientes.
Um dos fatores importante e que merece ser sempre lembrado, é que o hospital municipal possui plantões médicos permanentes para o melhor atendimento a população e quando preciso os serviços de ambulância está sempre a disposição para a transferência de pacientes para outros hospitais da região
       Quanto as gestantes do município, o atendimento além de prioritário tem sempre um cuidado especial pelos profissionais da saúde, principalmente no período de pré-natal  em que as gestantes esperam ansiosas pelo nascimento de seus filhos.
Por isso que o hospital  dispõe-se  de uma equipe médica devidamente treinada e capacitada para trabalharem com responsabilidade no momento mais esperado pela gestante que é a hora do PARTO, com todo carinho a equipe transmite segurança e tranquilidade para as mães que escutam o primeiro chorinho de seus filhos  que vem ao mundo.
Os Congonhinhenses são previlegiados, pois a maioria de seus filhos nascem na própria cidade se tornando naturais de Congonhinhas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que equipamento não to vendo nada de equipamento novo?