GERALDO NOTÍCIAS: PSTC EMPATA EM ARAPONGAS E PRECISA VENCER EM SERTANÓPOLIS PARA CHEGAR À PRIMEIRA DIVISÃO

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 25 de maio de 2015

PSTC EMPATA EM ARAPONGAS E PRECISA VENCER EM SERTANÓPOLIS PARA CHEGAR À PRIMEIRA DIVISÃO


Apesar da pressão imposta pelo Grêmio-araponguense em alguns momentos da partida, o PSTC Procopense conseguiu empatar em 0 a 0 na tarde deste domingo, 24, no conhecido estádio dos Pássaros em Arapongas, na partida de ida das semi-finais da Divisão de Acesso.
O time de Cornélio jogou com um adversário difícil e, agora, terá mais 90 minutos no próximo domingo às 15h30 em Sertanópolis para definir o seu futuro no campeonato.
O público compareceu para apoiar a equipe local. A renda apresentou mais de mil pagantes. No entanto, os “Leões da Rocinha” e “Mancha Azul” de Cornélio também estavam lá para empurrar o seu time.
Agora é contagem regressiva para o início da partida de volta em Sertanópolis, onde o torcedor procopense aguardo ancioso para que o Amarildo Rodrigues da Equipe A da Rádio Cornélio solte o grito de gol e da classificação do nosso representante.

 (Texto::Vejanosite).

Nenhum comentário: