GERALDO NOTÍCIAS: EM CONGONHINHAS MATA MAL ASSOMBRADA CAUSA MEDO NA POPULAÇÃO...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 26 de maio de 2015

EM CONGONHINHAS MATA MAL ASSOMBRADA CAUSA MEDO NA POPULAÇÃO...



A MATA DO BUGIO no município de Congonhinhas está dando uma grande repercussão nos meios de comunicação sociais.
È que segundo alguns moradores daquela região esta MATA É MAL ASSOMBRADA, e conta eles que durante a noite uma mulher de branco e um cavaleiro costuma seguir as pessoas que por lá passam, e no mesmo lugar pessoas fazem DESPACHO com galinha preta e velas coloridas, por tanto este lugar esta trazendo muito medo para a população principalmente os que moram nas proximidades.
Ainda contam  que quando aparece o cavalo só escutam o trotear do mesmo mais ninguém consegue enxerga-lo e a mulher de branco também não fala nada mais acompanha os pedestres.

VERDADE OU MENTIRA ?

2 comentários:

Anônimo disse...

ja, passei ai de moto, vi uma bicicleta e uma roupa em cima, agora que li essa reportagem não vo mais passar de moto a noite ai não

Anônimo disse...

rsrsrs prefiro não brincar com os maus espíritos.. vai que aparece mesmo né kkk o Rui Rosolem quando passa lá sempre deixa uma preza pro santo..