GERALDO NOTÍCIAS: PREFEITO DE CORNÉLIO REGISTRA QUEIXA DE EXTORSÃO NA DELEGACIA...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PREFEITO DE CORNÉLIO REGISTRA QUEIXA DE EXTORSÃO NA DELEGACIA...

Da redação da Rádio Web CP
O prefeito Fred Alves (PSC) de Cornélio Procópio registrou na noite desta terça-feira, 27, na Delegacia de Polícia, uma queixa de tentativa de extorsão contra um empresário da área de comunicação do município de Santo Antonio da Platina.
Segundo ele, o acusado teria feito uma reportagem sobre o município no dia anterior e, sem conseguir um acordo comercial com a prefeitura, exigiu, mediante ameaça de consequências políticas, o pagamento de R$ 10 mil pela matéria veiculada.
“Diante disso, eu como prefeito, tenho que zelar pela legalidade e regularidade de todos os atos do poder público e não admito nenhum tipo de pressão ou extorsão, nem de imprensa ou de quem quer que seja. Assim, pedi a ele que se retirasse do gabinete e compareci à 11ª SDP onde registrei o boletim de ocorrência”, contou.
Fred fez questão de salientar que este tipo de comportamento precisa ser reprimido e que todo cidadão, ao se sentir agredido, pressionado ou importunado nos seus direitos, deve denunciar e fazer valer a lei que protege a todos. 

Com as informações Radio Web CP..

Nenhum comentário: