GERALDO NOTÍCIAS: MULHER DE 29 ANOS É BALEADA EM ARAPOTI..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

MULHER DE 29 ANOS É BALEADA EM ARAPOTI..

Uma mulher de 29 anos morreu nesta quarta-feira,dia 17, depois de ser baleada durante um assalto ocorrido em Arapoti na noite de terça-feira (16). Lucimara Aparecida Anhaia foi atingida por um tiro no abdômen quando dois homens tentaram roubar seu carro na porta de casa, na Rua Antônio João da Silva Pinto, na Vila Romana. Os autores do crime fugiram e são procurados pelas autoridades policiais de Arapoti.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima foi atingida por um tiro quando entregava as chaves do carro para os ladrões. Mesmo assim, um deles atirou e atingiu o abdômen de Lucimara. Ela estava no carro com o namorado, mas o rapaz não foi atingido.
A vítima foi encaminhada em estado grave a um hospital mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 6 horas desta quarta. O caso foi repassado à Polícia Civil da cidade, que já deu início às investigações para descobrir a autoria do crime.

Texto e foto: Gabriel Sartini
NP Diário.

Nenhum comentário: