GERALDO NOTÍCIAS: POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE CONGONHINHAS CUMPRE MANDATO DE BUSCA NO MUNICÍPIO...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE CONGONHINHAS CUMPRE MANDATO DE BUSCA NO MUNICÍPIO...




A polícia civil de Congonhinhas, Pr, com apoio da policia militar, cumpriu quatro mandados de busca na manhã de hoje.

Em uma das casas foi apreendido diversos cigarros. Conforme investigação, os mesmos são oriundos de um furto ocorrido na lanchonete do Jeneir, localizado à Rodoviária da cidade. A vítima identificou os cigarros.


Parabéns ao Delegado Dr. Fernando e aos policias civis, como também ao Sargento Haroldo e Policiais militares pelo brilhante trabalho que vem realizando na cidade de Congonhinhas...

8 comentários:

Anônimo disse...

Nao sabia q cigarro tinha a marca do dono. Cigarro são todos iguais em qualquer lugar!!!

Anônimo disse...

Cigarro não tem marca do dono mas ladrão a gente conhece de longe !
e esse ai é figurinha carimbada!!!
vagabundo sem vergonha !

Anônimo disse...

Cigarro realmente existem em varios lugares. Porém o ultimo roubo aconteceu na rodoviaria! A justiça divina nao falha. Um vagabundo a menos pelas ruas, porque é facil né roubar as coisas dos outros que foi conseguida com tanto esforço e trabalho. Vagabundo, ordinario.

Anônimo disse...

Concordo plenamente q ladrão conhecemos de longe e vcs são totalmente honestos?Vcs não são nada para atirar pedras em ninguem, parem de julgar vcs ñ sabem todo o passado de uma pessoa desde criança. E vcs ñ são nada ñ é o dono da palavra e muitooooooo menos Deus!!!!!!

Anônimo disse...

Julgar é quando nao se tem provas! Ele foi preso em flagrante. Pq nao vai trabalhar? Pq é vagabundo. Outra coisa, o passado de uma criança nao justifica a falta de vergonha na cara de um vagabundo roubar as coisas dos outros. Idiota, sem carater!

Anônimo disse...

É simples e fácil a fazenda Limeira está precisando de trabalhadores porque este marginal não se candidata ?
e se vc está defendendo é farinha do mesmo saco .
saco podre ...

Anônimo disse...

O idiota quem falou q alguma pessoa da chance pra ex presidiario nesse paiz. Por isso nunca acaba a criminalidade!!! E podre e farinha do mesmo saco é vc seu verme !!!!

Anônimo disse...

Vc tem filhos? Não gospe pra cima q pode cair na sua cara o mundo da voltas e voltas!!!!!