GERALDO NOTÍCIAS: DROGAMAIS E ANA FARMA É INAUGURADA EM CONGONHINHAS...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

DROGAMAIS E ANA FARMA É INAUGURADA EM CONGONHINHAS...








"Agora Somos DROGAMAIS" 

Clientes, amigos e população de Congonhinhas, a Farmácia Ana Farma comunica que está se associando à Drogamais, a maior Rede de Farmácias do Norte do Paraná, trazendo maior variedade de medicamentos, perfumaria e cosméticos com preços ainda mais baixos e aprimorando nosso atendimento diferenciado já conhecido por todos, tudo isso para melhor atende-los. Dia 28 de novembro, teremos novas cores em nossa fachada, daremos lugar ao azul, vermelho e branco. Faremos parte da maior Rede de Farmácias do Norte do Paraná, onde contaremos com parcerias direta com laboratórios, vários convênios, medicamentos gratuitos pelo Programa Farmácia Popular, Cartão Drogamais, Cartão Brasil Card e muito mais. Venha comemorar com a gente e ver de perto tudo que uma grande Rede como as Farmácias Drogamais pode fazer por você e toda sua família. 

Drogamais Ana Farma Rua 1º de Maio, 97. Centro - Congonhinhas/Paraná Horário de Atendimento: De Segunda à Sábado até as 21 Horas. Domingo: Das 8H às 12H e das 18H às 21H. 

Venham Conferir as nossas Ofertas Especiais de Inauguração! passagens aéras







Clientes, amigos e população de Congonhinhas, a Farmácia Ana Farma comunica que está se associando à Drogamais, a maior Rede de Farmácias do Norte do Paraná, trazendo maior variedade de medicamentos, perfumaria e cosméticos com preços ainda mais baixos e aprimorando nosso atendimento diferenciado já conhecido por todos, tudo isso para melhor atende-los. Dia 28 de novembro, teremos novas cores em nossa fachada, daremos lugar ao azul, vermelho e branco. Faremos parte da maior Rede de Farmácias do Norte do Paraná, onde contaremos com parcerias direta com laboratórios, vários convênios, medicamentos gratuitos pelo Programa Farmácia Popular, Cartão Drogamais, Cartão Brasil Card e muito mais. Venha comemorar com a gente e ver de perto tudo que uma grande Rede como as Farmácias Drogamais pode fazer por você e toda sua família. Drogamais Ana Farma Rua 1º de Maio, 97. Centro - Congonhinhas/Paraná Horário de Atendimento: De Segunda à Sábado até as 21 Horas. Domingo: Das 8H às 12H e das 18H às 21H. passagens aéras

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite foi deixado uma carteira de trabalho na farmácia droga mais se augun funcionário ou dono encontro por favor me avisa wats 04396340917 ze