GERALDO NOTÍCIAS: NOVA FÁTIMA TEM INTERNET GRATUITA PARA TODA A POPULAÇÃO...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

NOVA FÁTIMA TEM INTERNET GRATUITA PARA TODA A POPULAÇÃO...




O desenvolvimento tecnológico também faz parte da administração do Prefeito Nilson Xavier do município de Nova Fátima, buscando cada vez mais inovar a administração, Nilson Xavier e sua equipe conseguiram colocar a disposição da população a INTERNET GRATUITA, para utilizar deste avanço tecnológico basta estar com IPTU EM DIA, e adquirir uma SENHA na Prefeitura e navegar tranquilamente.
E Para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população serão construídas nestes próximos meses 180 casas populares no município, o início do cadastramento será Domingo dia 31 de agosto, das 8;00 da manhã ao meio dia, no GINÁSIO DE ESPORTES serão distribuídas as senhas para inscrições das casas.
Na senha estará definido o dia e a hora que vc será atendido(a) no momento da sua inscrição, entre o dia 08 e 11 de setembro. Os documentos dessas casas já se encontram no Registro de Imóveis. O local da construção é no final da Avenida 14 de Dezembro.
 A distribuição das senhas não é por ordem de chegada, serão quinze mesas para entrega. Elas só definem o dia e a hora que vc será atendido, para ninguém perder dia de serviço.
Mais uma AMBULÂNCAIA 0 KM também chega ao município, uma conquista que foi através do Deputado ROMANELLI a qual estará a disposição de toda População.

Nenhum comentário: