GERALDO NOTÍCIAS: CONSELHO DO TRABALHO SE REUNE EM JACAREZINHO...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

CONSELHO DO TRABALHO SE REUNE EM JACAREZINHO...

O Conselho Estadual do Trabalho realiza nesta quarta-feira,dia 27, em Jacarezinho, a 207ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual do Trabalho. O órgão é presidido pelo secretário estadual do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Amin José Hannouche(foto) que participa do encontro, que acontece no Sindicato Rural Patronal, localizado à rua Dom Fernando Taddei, 1336 (esquina com a Rua dos Expedicionários e à frente do INSS).
Na oportunidade, serão debatidos diversos temas, como o acordo sobre “Máquinas Seguras”, Linhas de Crédito para a campanha Proteção do Trabalhador e o Sistema Único do Trabalho. A reunião vai se encerrar por volta das 12 horas.
O Conselho Estadual do Trabalho (CET) tem por finalidade estabelecer diretrizes e prioridades para as políticas de trabalho, emprego e renda no Estado do Paraná. Cabe ao CET promover a democratização das relações de trabalho e o entendimento entre trabalhadores, empregadores e os governos federal e estadual.
O CET é composto de forma tripartite e paritária por seis membros titulares e respectivos suplentes, indicados pelas entidades oficiais representativas dos empregadores; seis membros titulares e respectivos suplentes indicados pela entidades oficiais representativas dos trabalhadores e seis membros titulares e respectivos suplentes indicados por entidades oficiais representativas do poder público, sendo obrigatório um representante da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária e outro da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego – SRTE/MTE
 
NP DIÁRIO..

Nenhum comentário: