GERALDO NOTÍCIAS: Cidade decide acabar com excesso de barulho e apreende caixas de som....

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 19 de abril de 2014

Cidade decide acabar com excesso de barulho e apreende caixas de som....


Medida foi tomada em Cornélio Procópio, no norte do Paraná.
Após várias reclamações, a PM resolveu aplicar a chamada 'Lei do Sossego'.


Caixas de som que incomodavam os moradores de Cornélio Procópio, no norte do Paraná, foram parar atrás das grades da delegacia da cidade. Depois de diversas reclamações da população, a Polícia Militar (PM) decidiu aplicar com rigor a chamada Lei do Sossego e começou a apreender equipamentos que causem transtornos devido ao excesso de barulho.
A medida foi solicitada pelo Conselho de Segurança (Conseg) da cidade. “Tudo que faz barulho, que atinge o sossego da população, vai ser atingido. Tolerância zero. Nada de som alto”, diz o presidente da entidade, Assad Amin.
A operação da PM tem como alvo principal carros que utilizem aparelhos de som em volumes que perturbem os moradores. Além deles, veículos que fazem propaganda com o uso de som também podem ser apreendidos. O trabalho também atinge lojas de aparelhos eletrônicos, cujas caixas de som, algumas vezes, emitem sons em volume muito acima do permitido.
No caso dos donos dos carros, a PM encaminha o veículo e o dono até a delegacia. Imediatamente, os policiais retiram o equipamento de som do carro e marcam uma audiência com um juiz, que determina o valor da multa a ser paga. “Se ele [dono] não comprovar, mediante notas fiscais, a procedência desses equipamentos, o som será, então, imediatamente destruído”, explica o tenente da PM, Marcos Daner.
Até festas, bares e boates sem proteção acústica são alvos da ação dos policiais. Amin comemora o trabalho da PM. “Tem que dormir tranqüilo. Cornélio tem que ser a casa do sossego”, diz.

Nenhum comentário: