GERALDO NOTÍCIAS: EM SANTO ANTONIO DO PARAÍSO XIII FESTA DO PEÃO ATRAI UMA MULTIDÃO DE PESSOAS PARA O EVENTO...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 27 de julho de 2013

EM SANTO ANTONIO DO PARAÍSO XIII FESTA DO PEÃO ATRAI UMA MULTIDÃO DE PESSOAS PARA O EVENTO...

PREFEITO DEVEANIR MARTINELLI VICE VALDOMIRO











Está acontecendo a XIII festa do Peão de Rodeio de Santo Antonio do Paraíso em comemoração aos 53 anos do Município. Esta grandiosa festa já se tornou tradição no Município, pessoas do toda a Região são atraídas para prestigiar o evento, são quatro dias de festa com muita drenalina. A abertura acontece com a escolha DA RAINHA DO RODEIO, no segundo dia o locutor oficial chama todas as autoridades tanto do município quanto da região, e dentro da arena apresenta para todo o público presente, na seqüência com lindas declamações faz entrada dos tropeiros que irão dentro de instantes montarem-nos mais ferozes touros, arriscando a própria vida mais levando alegria para todos os presentes.
Santo Antonio do Paraíso uma pequena cidade, mais vai se tornando grande, porque quem está administrando vem fazendo com o coração e com responsabilidade, PREFEITO DEVANIR MARTINELLI VICE VALDOMIRO, está acreditando no que estão fazendo o povo já está reconhecendo, por tanto foram eleitos para o segundo mandato da administração buscando novos ideais, sendo dinâmicos e trabalhando com participação da população, a meta de ambos é mostrar que administrar não é defender interesses próprios mais sim o coletivo, é procurar aplicar todos os recursos seja na Esfera Federal, Estadual, ou Municipal, em seus devidos lugares. Prefeito Devanir está procurando através dos meios de comunicação prestar conta de tudo que vem fazendo em seu Município deixando o povo saber onde está sendo aplicados os recursos recebidos, assim está honrando com as propostas de campanha as quais ele tinha prometido para seu eleitorado. Eu e meu Vice estamos muito felizes, pois temos tido um grande apoio dos Deputados Alex Canziane e Alexandre Curi que tem nos amparados com os mais diversos recursos que estão sendo aplicados em vários setores da nossa administração. “Agradeço a Deus por ter me concedido o dom de administrar e faço com muito carinho. Concluiu Martinelli”.

Nenhum comentário: