GERALDO NOTÍCIAS: PRIMEIRAS DOSES DE VACINA CHEGA À CONGONHINHAS, Enfermeiro Bruno é o primeiro a ser imunizado contra covid-19 em Congonhinhas!

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

PRIMEIRAS DOSES DE VACINA CHEGA À CONGONHINHAS, Enfermeiro Bruno é o primeiro a ser imunizado contra covid-19 em Congonhinhas!



 A vacina Coronavac produzida pelo laboratório chinês em parceria com o Instituto Butantã acabou de ser Entregue pela equipe da 18a Regional de Saúde com escolta da polícia militar do 18o BPM de Cornélio Procópio. Foram entregues para a Secretaria Municipal de Saúde de Congonhinhas 34 doses da vacina. O primeiro a receber o imunizante foi o Enfermeiro Bruno Rafael Donola que esta na linha de frente no combate ao coronavirus. O evento ocorreu por volta das 17:00 horas desta terça-feira (19), na Unidade de Atendimento Respiratório, antiga capela mortuária. Estiveram acompanhando o presidente da Câmara Ademar Baiano, Jô da Rosa, Chelse, Secretária de Saúde Ana Paula e vice prefeito Renatinho.

 Fonte CGH News.. 

Nenhum comentário: