GERALDO NOTÍCIAS: Padre de paróquia em Vila Velha é intubado devido à Covid-19 Em ITAPOÃ

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Padre de paróquia em Vila Velha é intubado devido à Covid-19 Em ITAPOÃ

 

O vigário Kleber Santos Júnior já estava internado no Hospital Praia da Costa com a doença, mas com o agravamento do quadro clínico ele cisou ser intubado na noite deste domingo (24)


 O vigário está internado em um hospital particular da Praia da Costa.

Comunicamos a todos vocês que o Padre Kleber Santos Junior, Vigário da Paróquia São Francisco de Assis, continua internado no Hospital Meridional Praia da Costa em Vila Velha e que o seu estado de saúde se agravou tendo que ser entubado no último domingo (24), em decorrência da covid-19", disse o comunicado assinado pelo Arcebispo de Vitória, Dom Dario Campos.

O arcebispo pede orações pelo padre Kleber. "Pedimos-lhes que intensifiquem as orações na intenção desse nosso irmão no ministério e no batismo para que ele tenha o pleno restabelecimento da saúde, com a graça de Deus"

Fonte Tribuna Online..

                                            

Nenhum comentário: