GERALDO NOTÍCIAS: Homem ameaça matar esposa, foge da polícia e morre atropelado na RMC

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

domingo, 24 de janeiro de 2021

Homem ameaça matar esposa, foge da polícia e morre atropelado na RMC

 

Homem ameaçava esposa com uma faca. Ele tinha várias passagens pela polícia.

Um homem, de 40 anos, morreu depois de ser atropelado por uma caminhonete enquanto fugia da Guarda Municipal (GM) na noite deste sábado (23), no bairro Campina da Barra, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu momentos depois de o homem ter ameaçado a esposa.

A mulher que sofreu ameaças com uma faca acionou a Guarda Municipal para conter o marido, segundo explicou o sargento Farion, do Corpo de Bombeiros. Porém, o suspeito não acatou as ordens dos agentes.

O marido dela partiu para cima da GM e ele acabou sendo atingido por um tiro de bala de borracha, mas correu e continuou a fugir”, disse Farion à reportagem da Banda B.

Nenhum comentário: