GERALDO NOTÍCIAS: Familiares e amigos lamentam morte de jovem que foi atropelada na Avenida das Torres

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 23 de janeiro de 2021

Familiares e amigos lamentam morte de jovem que foi atropelada na Avenida das Torres

 


As mensagens destacama alegria de Celeste e o vazio deixado pelo atropelamento.

O Colégio Dom Bosco Matinhos, por exemplo, destacou o período em que ela foi aluna da instituição. “A Instituição Dom Bosco externa o respeito à família da ex-aluna Celeste Canto. Educanda que radiava alegria e brilho, a qual marcou a história deste colégio. A tristeza estará acompanhada das memórias dos bons momentos passados em sua companhia. Você viverá para sempre em nossos corações”, descreveu.
Celeste cursou Direito e se formou em 2019, na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

No Instagram, amigos mais próximos postaram mensagens de luto. As mensagens destacam a alegria de Celestre e o vazio deixado pelo atropelamento.

Acidente

Celeste morreu atropelada no limite entre os bairros Jardim das Américas, Guabirotuba e Prado Velho, em Curitiba. Ela era passageira de um carro que sofreu um problema mecânico e saiu do veículo para sinalizar a via, momento em que a batida aconteceu.

Segundo o sargento Monteiro, do Corpo de Bombeiros, a vítima teve ferimentos graves na cabeça e não respondeu às manobras de reanimação cardiorrespiratória.

 motorista da BMW, veículo que atingiu a vítima, explicou à reportagem da Banda B que a avenida estava bastante lenta por conta do carro parado e que acabou sendo fechado por outro veículo. Para evitar a colisão, desviou e acabou acertando a jovem. O motorista da BMW fez o teste de bafômetro e não foi detectado o consumo de bebida alcoólica.


FONTE BANDA B..


Nenhum comentário: