GERALDO NOTÍCIAS: Família pede ajuda após perder tudo em incêndio; carro pegou fogo e destruiu casa na CIC

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Família pede ajuda após perder tudo em incêndio; carro pegou fogo e destruiu casa na CIC

 

Duas idosas e um bebê estavam na residência e conseguiram escapar.

Dona Maria Muller, de 69 anos, não consegue nem olhar para a casa que vivia, tamanha a dor. Um incêndio destruiu a casa da idosa no início da tarde de terça-feira (19).
O fogo começou no carro do neto da idosa, que ficava ao lado do quarto dela, na garagem. Em questão de minutos, toda a casa de madeira ficou destruída. O carro, uma Parati, também teve perda total. A casa fica localizada na CIC, na rua João Alexandre Kopp.
A filha de dona Maria, Lucimari Muller, conta como tudo aconteceu. “Na casa, viviam minha mãe e a minha tia acamada, de 64 anos. No dia em que tudo aconteceu, fui na casa delas, como sempre fazia, pra dar banho na minha tia. Saí por meia hora pra ir ao mercado pra elas e deixei meu filho de um ano com a mãe. Quando voltei, vi o fogo já tomando conta da casa. Entrei em desespero”, conta.
O fogo atingiu o colchão da dona Maria e se alastrou rapidamente. “Meu sobrinho veio e deu tempo de colocar minha tia na cadeira de rodas e salvar minha mãe e meu filho. Graças a Deus, todos não se feriram. O carro pegou fogo do nada. Meu sobrinho nem tinha ligado ele naquele dia. Não sabemos o que aconteceu”, diz Lucimari.

Como ajudar

A família, desde então, tenta levantar com amigos o que foi perdido com o incêndio. Lucimari diz que a maioria dos móveis básicos já foi conseguida. O desafio agora é levantar recursos para reconstruir a casa.

“Precisamos de ajuda, seja o que for. Criamos uma vaquinha e divulgamos a minha conta pra minha mãe e minha tia poderem ter uma casa de novo”.

Para ajudar na Vakinha , CLIQUE aqui

Para ajudar por meio de PIX: Chave: 120.900.369-40 – Favorecida Natali Milene Muller dos Santos.

BANDA B..

Nenhum comentário: