GERALDO NOTÍCIAS: BORRAZÓPOLIS - Chuva esperada também trouxe prejuízos

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 19 de maio de 2018

BORRAZÓPOLIS - Chuva esperada também trouxe prejuízos


Na zona rural de Borrazópolis, alguns agricultores que esperavam ansiosos a chuva, acabaram prejudicados com a força do vento 
"Estávamos esperando a chuva, porque sem ela os prejuízos seriam certos, inclusive perdas já estão sendo contabilizadas no milho,  porque demorou muito para começar chover, mas nesta madrugada de 19 de maio, ficamos felizes com a chuva e tristes porque alguns lavouras que ainda tinham solução, se perderam com a força do vento", foi o que disse um agricultor da zona rural de Borrazópolis, Bairro Café do Norte. As fotos foram  enviadas por Edimilson A. de Medeiros, o conhecido "Capitinga" do Escritório A. Vieira Planejamento, segundo ele, não só no Café do Norte, mas na região do Santo Antônio, Paulo Kisner e Fogueira, foram observados danos em lavoras de milho que deitaram com a força do vento, o que dependendo do caso, pode provocar perdas de 100%.  No referido Bairro Fogueira, há relatos que os ventos passaram dos 65 quilômetros por hora, o que com a chuva forte, foi suficiente para ocasionar os danos. 
                CIDADES SEM ÁGUA                   
        A chuva da região de Borrazópolis, também provocou falta de energia e transtornos para cidades como Kaloré e Cruzmlatina; cidades que ficaram com problemas no abastecimento de água por falta de eletricidade em suas centrais de capacitação. Em Borrazópolis, por volta das 09 horas, os primeiros consumidores começaram  a perceber a interrupção no abastecimento. Por telefone, falamos como Roberto Paulino, funcionário da Sanepar Borrazópolis. Segundo ele, equipes da Copel estavam tentando resolver o problema de Kaloré, onde mais consumidores foram prejudicados, e depois fariam o mesmo em Borrazópolis. 

BLOG DO BERIMBAU..

Nenhum comentário: