GERALDO NOTÍCIAS: Plantão Os Cobras da Notícia - Desastre, colisão na PR 218 mata 04 pessoas no Norte Pioneiro, próximo a Joaquim Távora.

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

sábado, 20 de janeiro de 2018

Plantão Os Cobras da Notícia - Desastre, colisão na PR 218 mata 04 pessoas no Norte Pioneiro, próximo a Joaquim Távora.


colide
Trágico acidente mata 04 pessoas no Norte Pioneiro


 Vítimas ficaram presas entre as ferragens do veículo - (Hélio Galvão)
Quatro pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (19) na PR-218, em Joaquim Távora. Três homens e um adolescente de 12 anos estavam em um Fiat Uno, com placas de Joaquim Távora, que seguia para Guapirama e bateu de frente com um caminhão do município de Congonhinhas.

A colisão ocorreu por volta das 7 horas. Uma das vítimas chegou a ser retirada das ferragens e foi encaminhada com vida ao Pronto Socorro de Santo Antônio da Platina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade.

Os ocupantes do carro foram identificados como Vanderley José Delboni, 42 (motorista), Gabriel Henrique Delboni, 12 (filho do motorista),
David Guilherme Neves de Abreu, 17, e Lucas Rafael Domingues Secco, 22. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.

Segundo profissionais de imprensa que acompanharam o acidente, o motorista do caminhão, identificado como Vagner da Silva Oliveira, chegou a dizer no local da batida que dormiu ao volante. Ele não se feriu.

Conforme apurou a reportagem, Vanderley Delboni seria proprietário de uma construtora em Joaquim Távora e seguia com funcionários e seu filho para uma obra em execução em Guapirama.

A tragédia chocou os moradores do Norte Pioneiro.

INVESTIGAÇÃO

A delegada Silmara Revoredo, que responde interinamente pela 35ª Delegacia Regional de Polícia, informou que instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do acidente. Ela lamentou o a tragédia, e disse que o motorista ainda não teve condições psicológicas de prestar depoimento à polícia.

Trágico acidente mata 04  pessoas no Norte Pioneiro.
Trágico acidente mata 04  pessoas no Norte Pioneiro.
Trágico acidente mata 04  pessoas no Norte Pioneiro.
Trágico acidente mata 04  pessoas no Norte Pioneiro.

Nenhum comentário: