GERALDO NOTÍCIAS: PARA A ALGRIA DAS CRIANÇAS, UM NOVO PARQUINHO É INSTALADO EM NOVA FÁTIMA...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 17 de julho de 2017

PARA A ALGRIA DAS CRIANÇAS, UM NOVO PARQUINHO É INSTALADO EM NOVA FÁTIMA...




Nova Fátima está a cada momento oferecendo algo do novo para melhorar a qualidade da população..
Um novo Parquinho foi instalado ao lado da ACADEMIA na praça Dr. Ross, agora sim as crianças têm uma nova opção para passar momentos agradáveis juntos com seus familiares..
A nova visão da atual administração é ir inovando e oferecendo a todos o que há de.melhor satisfazer os anseios do Povo fatimense..
A cidade de Nova Fátima deixa de ser sufocada e respira  aliviada, onde a população pode transitar livremente usufruindo de seus direitos de ir e vir, podendo contemplar as mais diversas obras com a expectativa de desenvolver ainda muito mais..

GERALDO NOTÍCIAS...

Nenhum comentário: