GERALDO NOTÍCIAS: Jovem desaparece após mandar mensagem de despedida para amigos e familiares

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

domingo, 16 de julho de 2017

Jovem desaparece após mandar mensagem de despedida para amigos e familiares

Por Marina Sequinel
(Foto: Arquivo pessoal)

Um jovem de 26 anos desapareceu na noite deste sábado (15) em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Luiz Douglas Freitas mandou uma mensagem de despedida para amigos e familiares antes de sair da residência onde mora, localizada no Jardim Roma.
A irmã dele, Cintia Erica Freitas, contou à Banda B que, desde então, ninguém conseguiu mais entrar em contato com o rapaz. “O Luiz mora com a minha vó e, segundo os relatos das últimas pessoas que o viram, ele pegou algo no armário, pulou o muro e saiu sem rumo”.
No texto que ele deixou, enviado por volta das 20h30 para Cintia e 21h50 para o outro irmão, o rapaz parecia estar com sinais de depressão. “Ele disse adeus e escreveu que, mesmo que não estivesse aqui presente, sempre estaria comigo. Falou ainda que ‘isso não é vida’, mas não deu nenhum tipo de pista que indicasse onde poderia ter ido”, completou a irmã.
De acordo com ela, Luiz não tinha histórico de depressão e aparentava estar bem. “Todo mundo ficou surpreso e achou muito estranho. Se o meu irmão quisesse fugir ou algo assim, com certeza contaria pelo menos para o melhor amigo, mas ele também recebeu a mensagem de despedida e não sabe de nada”.
A família chegou a ir até o Instituto Médico Legal de Curitiba após receber a notícia de que um jovem não identificado havia sido morto a tiros em Almirante Tamandaré. O corpo, no entanto, não é de Luiz.
Qualquer informação sobre o paradeiro do rapaz pode ser repassada aos familiares pelo telefone (41) 99587-8491.

Nenhum comentário: