GERALDO NOTÍCIAS: Suspeito de integrar violenta quadrilha é preso e polícia recupera até pássaro levado de vítima

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Suspeito de integrar violenta quadrilha é preso e polícia recupera até pássaro levado de vítima


Por Felipe Ribeiro e Flávia Barros
Suspeito foi encaminhado à delegacia (Foto: Flávia Barros – Banda B)

Suspeito de integrar uma violenta quadrilha de assaltantes de residências de Curitiba, um homem de 35 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (27). Gilmar Aparecido de Jesus foi localizado em Araucária, na região metropolitana de Curitiba e, na casa dele, a polícia encontrou drogas e até uma calopsita levada de um roubo em Fazenda Rio Grande.
Foto: Flávia Barros – Banda B
De acordo com o delegado Matheus Laiola, os roubos da quadrilha tinham requintes de crueldade. “As vítimas chegavam a ser torturadas sem motivo, já que não reagiam. O Gilmar ficou foragido por algum tempo e conseguimos cumprir o mandado”, disse.
Oito pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos na Operação ‘Impetu in domo’ (Violência em Casa, em latim), em março. O grupo criminoso é suspeito de cometer ao menos quatro roubos apenas este ano. Segundo a Polícia Civil, os bandidos aterrorizavam as vítimas dizendo que iriam cortar a orelha, arrancar os dedos com uma tesoura de cortar grama e até mesmo ameaças de morte de durante os roubos.
A vítima de Fazenda Rio Grande havia perdido dois pássaros no dia do crime. A calopsita é a segunda recuperada e deve ser devolvida ainda nesta quinta.
A Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba cuida do caso.

Nenhum comentário: