FUNERÁRIA RENASCER..

FUNERÁRIA RENASCER..
FUNERÁRIA RENASCER Funerária Renascer, sempre pronta para oferecer o melhor atendimento. O planejamento de um funeral, serviço de translado, sepultamento e outras burocracias, acabam sendo desgastantes e de certa forma até constrangedoras devido o momento. Entendendo isso, a Funerária Renascer vem de encontro com essa necessidade, fazendo todo planejamento e cuidado de cada detalhe para que, nesse momento delicado e sofrido, a família possa utilizar todo tempo disponível para prestar as últimas homenagens a quem deixa esta vida. Os Planos Assistenciais da Funerária Renascer tem por objetivo trazer tranqüilidade, comodidade e segurança para seus associados e familiares. Venha nos fazer uma visita e conhecer um pouco mais dos nossos produtos e serviços. Visite nosso site www.funerariarenascer.com ou faça uma visita em nossa empresa, que está localizada na Av. Manoel Ribas, 94 – Centro – Congonhinhas PR, fone 43-3554.1979 ou plantão 24h pelo fone 43-8492.1979.

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Mulher é esfaqueada pelo namorado no Distrito do Panema


  • Foto: Ilustrativa
    A vítima foi encaminhada a Santa Casa de Cornélio Procópio
    Na noite de quarta-feira (19), em Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), após solicitação dando conta de que chegou uma mulher esfaqueada no hospital por volta das 23h, a equipe de serviço da Polícia Militar deslocou até o local, onde constataram o fato.
    Segundo a PM, em contato com a vítima, moradora do Distrito do Panema, esta relatou que seu namorado havia a agredido com uma faca e que após o primeiro golpe, ela conseguiu correr e pedir ajuda.
    O agressor se evadiu do local tomando rumo ignorado, informou a vítima.
    Após receber o primeiro atendimento, a vítima foi encaminha para Santa Casa de misericórdia de Cornélio Procópio para os demais procedimentos hospitalares.
    A PM realizou uma busca no intuito de encontrar o acusado, porém ele não foi localizado, sendo a vítima a orientado quanto aos procedimentos que deveria seguir junto a Justiça.

    Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Seção de Comunicação Social 18º BPM

Nenhum comentário: