GERALDO NOTÍCIAS: Mulher é esfaqueada pelo namorado no Distrito do Panema

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Mulher é esfaqueada pelo namorado no Distrito do Panema


  • Foto: Ilustrativa
    A vítima foi encaminhada a Santa Casa de Cornélio Procópio
    Na noite de quarta-feira (19), em Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), após solicitação dando conta de que chegou uma mulher esfaqueada no hospital por volta das 23h, a equipe de serviço da Polícia Militar deslocou até o local, onde constataram o fato.
    Segundo a PM, em contato com a vítima, moradora do Distrito do Panema, esta relatou que seu namorado havia a agredido com uma faca e que após o primeiro golpe, ela conseguiu correr e pedir ajuda.
    O agressor se evadiu do local tomando rumo ignorado, informou a vítima.
    Após receber o primeiro atendimento, a vítima foi encaminha para Santa Casa de misericórdia de Cornélio Procópio para os demais procedimentos hospitalares.
    A PM realizou uma busca no intuito de encontrar o acusado, porém ele não foi localizado, sendo a vítima a orientado quanto aos procedimentos que deveria seguir junto a Justiça.

    Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Seção de Comunicação Social 18º BPM

Nenhum comentário: