GERALDO NOTÍCIAS: Jovem morta a facadas pelo marido é enterrada em Londrina

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Jovem morta a facadas pelo marido é enterrada em Londrina



  • Jovem morta a facadas pelo marido é enterrada em Londrina
    Crime bárbaro
    O corpo de um jovem de 28 anos morta facadas pelo marido foi enterrado na quarta-feira (28) em Londrina. Jamily Nayara Paulino nasceu em Londrina, mas estava morando com o companheiro em Campinas, interior de São Paulo. A suspeita é de crime passional, já que o desempenho profissional da jovem causaria ciúmes no marido.
    Jamily Nayara Paulino, 28 anos, foi velada e enterrada em Londrina, cidade onde nasceu. Ela morava em Campinas com Carlos Pachione, de 59 anos, que era desempregado, por isso o casal vivia na casa dos pais dele, em um condomínio. Ao contrário do marido, Jamily trabalhava e estudava. O desempenho profissional dela estaria causando ódio e ciúmes. Pachione queria que a mulher abandonasse o emprego, mas ela se recusou. Na noite de segunda-feira (17), ele a matou com seis facadas, na cama onde dormiam.
    “Ele barbarizou ela, deu seis facadas nela com faca de açougueiro sem necessidade. Duas facadas no peito, duas no estômago, uma na cabeça e outra na mão. Ele tinha de dois a dois e meio de tamanho dela.  Ela era uma menina miúda. Ele fez por maldade”, lamenta a tia Neuza Paulino.
    Jamily deixa um filho de cinco anos, que, por enquanto, deve permanecer com os avós paternos com quem era criado. O pai do menino, Carlos Pachione, teve a prisão preventina decretada, mas segue foragido.
    “Esse cara tem que ser preso. É um criminoso, assassino e cruel. Ontem foi com minha sobrinha e amanhã? Com quem vai ser?”, questiona a tia da vítima.
    Pachione fugiu no carro do pai e ligou para uma irmã confessando. O crime foi registrado como homicídio qualificado e também é investigado como feminicídio. Para a polícia, a ação foi premeditada.
    “Queremos justiça porque uma menina de muito futuro, recém-formada em Recursos Humanos, no auge de sua carreira, estava bem empregada. O que nos resta mesmo é que tenha justiça”, comenta o padrasto Ademilson Souza.
    (Redação com Alex William)

Nenhum comentário: