GERALDO NOTÍCIAS: Goleiro Bruno volta a ser preso após se apresentar à polícia de Minas Gerais; defesa contesta decisão

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Goleiro Bruno volta a ser preso após se apresentar à polícia de Minas Gerais; defesa contesta decisão




Do Extra
(Foto: Divulgação)

O goleiro Bruno Fernandes voltou a ser preso após se apresentar, na tarde desta quinta-feira, na delegacia regional de Varginha, em Minas Gerais. Ele chegou à delegacia por volta das 13h45m, após o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) expedir e encaminhar o mandado de prisão contra ele para a Polícia Civil do estado.
Segundo a polícia, o goleiro do Boa Esporte passará por exames no Instituto Médico Legal (IML) e será levado para o presídio de Varginha. A polícia cumpre uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou, nesta terça-feira, o retorno do goleiro à prisão. A maioria dos ministros da casa votou contra o habeas corpus que garantia a liberdade do jogador. A decisão foi tomada por três votos a um. Marco Aurélio Mello, que concedeu, em fevereiro deste ano, a liberdade do jogador, foi o único voto a favor. Alexandre de Moraes, Luiz Fux e Rosa Weber votaram para Bruno retornar à prisão.
Leia a notícia completa aqui.

Nenhum comentário: