GERALDO NOTÍCIAS: Dupla que fez saidinha de banco e tentou sequestrar mãe e criança é presa em Curitiba

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 21 de março de 2017

Dupla que fez saidinha de banco e tentou sequestrar mãe e criança é presa em Curitiba


Por Luiz Henrique de Oliveira


Uma dupla de ladrões foi presa em flagrante momentos após agir na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) no início da tarde desta terça-feira (21). Armados, eles praticaram uma saidinha de banco, levando o dinheiro de um motoboy, e tentaram assaltar um caminhoneiro, quando foram flagrados pela Guarda Municipal de Curitiba (GM).
Dinheiro encontrado com os ladrões (Foto: Divulgação GM)
O guarda municipal José Moraes detalhou que, após uma perseguição, a dupla acabou detida na região da Rua Eduardo Sprada. “Eles cometeram o roubo na parte da manhã, na CIC, e tentaram roubar o caminhoneiro já na Juscelino Kubitschek de Oliveira. Fizemos a abordagem e a perseguição terminou na região da Eduardo Sprada”, descreveu à Banda B.
Na Eduardo Sprada, os bandidos tentaram sequestrar mãe e filho que estavam em um veículo. “Eles abandonaram a motocicleta Twistter em que estavam e foram em direção à família, porém evitamos que o sequestro acontecesse. Os dois foram presos e já, inclusive, reconhecido por algumas vítimas”, concluiu o guarda Moraes.
Os suspeitos foram encaminhados ao 11° Distrito Policial, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: