GERALDO NOTÍCIAS: MORTE DE MULHER DE 32 ANOS EM ACADEMIA GERA COMOÇÃO NO LITORAL DO PR..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

MORTE DE MULHER DE 32 ANOS EM ACADEMIA GERA COMOÇÃO NO LITORAL DO PR..


Da Redação com Agora Litoral


Jovem morreu enquanto se exercitava em academia (Foto: Reprodução Facebook)
A morte de uma mulher de 32 anos, após passar mal antes de praticar exercícios em uma academia na no bairro Leblon em Paranaguá, gera comoção no Litoral do Paraná. A fatalidade foi registrada na tarde desta segunda-feira (16).
Luciane Pratezzi era natural do município de Faxinal, segundo o que testemunhas disseram ao Portal Agora Litoral, teria sofrido um aneurisma cerebral antes da prática das atividades físicas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e tentou reanimar a vítima, porém sem sucesso.
Luciane Pratezzi era prima de Karina Pratezzi, a primeira vítima de dengue hemorrágica em Paranaguá, que faleceu no dia 08 de janeiro de 2016. A morte gera comoção nas redes sociais Facebook. O sepultamento deverá acontecer em Faxinal, cidade natal da jovem.

Portal Banda B...


Nenhum comentário: