GERALDO NOTÍCIAS: MÃE PROCURA FILHO DESAPARECIDO HÁ SEIS DIAS, UNICA PISTA FOI TELEFONEMA MISTERIOSO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

MÃE PROCURA FILHO DESAPARECIDO HÁ SEIS DIAS, UNICA PISTA FOI TELEFONEMA MISTERIOSO..


Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias


Uma mãe desesperada procurou, na manhã desta terça-feira  (17), a Delegacia de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, para relatar o desaparecimento do filho, Alex Junior Alves da Costa, de 20 anos. Luciana Alves da Costa disse que a única pista é um telefonema misterioso, vindo de um telefone público.
Alex desapareceu há seis dias (Foto: Arquivo Pessoal)
“Recebi o telefone de uma moça descrevendo onde ele está, fazendo um mapa, mas não o encontrei. Ela falou que o Alex estava em um matagal no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, cheio de tiros”, descreveu Luciana à Banda B.
Ao procurar a delegacia, Luciana espera que a polícia inicie buscas por Alex. “Tenho esperança que ele ainda está vivo, mas sei que era jurado por muita gente, por conta das drogas. Tentei ajudá-lo de todas as formas, porém ele escolheu um destino que não tem fim. Eu só quero o meu filho, nem que seja para poder enterrá-lo, para ele descansar e a nossa família ter paz”, disse a mãe, chorando muito.
Alex é morador na região do Futurama, no bairro Umbará, em Curitiba. Informações podem ser passadas à família no telefone: 999992448.

Banda B..


Nenhum comentário: